sábado, 26 de setembro de 2015

Uma mudança de vida

Oi , aqui é a Laila ; Participo do grupo de oração água viva desde o retiro de 2014 , esse retiro foi especial e fundamental na minha vida , foi ai que tudo começou a mudar. Nesse retiro pude conhecer várias pessoas e fazer grandes amizades e é claro, pude conhecer o amor de Deus que começou a curar meu coração. Não existe palavras para descrever esse encontro com Deus, só posso dizer que comecei a chorar e depois a rir cantando aquela música em ritmo de hip hop "na na na nananana....". Depois desse dia eu comecei a me apaixonar a cada dia mais pela santa missa, pelo rosário e por tudo que me levava a estar próximo de Deus. Com isso também comecei a fazer perseverança para ser serva e a participar de encontros diocesanos. Tudo isso me levou a mais um retiro, o retiro de 2015. Esse eu posso dizer que pude aproveitar mais as orações e palestras, como aproveitar também o horário livre e as amizades. Depois de mais um retiro veio também a escola sentinelas da manhã que tem me ajudado quanto a espiritualidade e também quanto a formação, conhecimento. Hoje eu sinto que esse grupo de oração é minha segunda família e sei que nele eu vou sempre encontrar alegria, um ombro amigo, um puxão de orelha quando precisar, muitas aventuras e principalmente vou sempre encontrar Deus de braços abertos para me abraçar !

0 comentários:

Postar um comentário